Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2012

por Administrador publicado 28/09/2012 10h26, última modificação 16/06/2015 18h00
Atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal, foi apresentado em audiência pública na Câmara Municipal nesta sexta - feira (28), os Relatórios de Gestão Fiscal relativo ao Primeiro Quadrimestre de 2012.

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), foi apresentada, nesta sexta- feira (28/09/2012), no Plenário da Câmara Municipal, as Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2012, referente a maio a agosto/2012, dos Poderes Executivo, Legislativo e do Samae.

A LRF estabelece normas de acompanhamento das finanças públicas com o objetivo de se evitar que os governadores endividem as cidades e estados mais do que são capazes de arrecadar em impostos.

Nas audiências quadrimestrais apresentamos um painel de controle dos principais indicadores fiscais”. Estes indicadores demonstram o quanto foi arrecadado e gasto no período analisado.

Teve a participação da população onde dará mais transparência, permitindo ao cidadão, acompanhar de perto, os gastos públicos.