Câmara de Santo Antônio do Paraiso está na Internet

por Administrador publicado 26/01/2012 14h56, última modificação 16/06/2015 18h00
O Site traz informações detalhadas sobre os nove vereadores, as comissões permanentes, as funções do Poder Legislativo, a história do município, além de várias outras informações.

“É uma satisfação podermos colocar o Legislativo de Santo Antônio na era da modernidade, permitindo que qualquer pessoa interessada possa ter mais este canal para acompanhar o trabalho dos vereadores”, afirma o presidente da Câmara, Adelino dos Santos (PSD).

Ele ressalta que o site só se tornou possível graças à parceria com Interelgis e o colocou em funcionamento com um pequeno custo de customização treinamento e que a partir de agora todas as alterações e atualização serão feitas pelos proprios funcionarios da casa sem maiores custos ao Legislativo. Ele acredita que o site será bastante acessado, inclusive por estudantes. “O site é mais do que uma fonte de pesquisa. É uma ferramenta em favor da cidadania”, assinala o presidente.