08/03/2013 - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Administrador publicado 06/03/2013 15h17, última modificação 16/06/2015 18h00
Mulheres, personalidades honradíssimas Temos nós, orgulho em tê-las. Mãe, amada, irmã... amiguíssimas Impossível não percebê-las. Desde as meigas, às extremistas, Não há quem possa vencê-las.

Como Presidente desta Casa de Leis, quero aqui parabenizar as mulheres de nosso município pelo dia internacional da mulher, 08/03/2013.

Temos vários exemplos de mulheres batalhadoras em nosso município, em varias áreas.

Temos uma Presidente da Republica;

Cito também as funcionarias da Câmara, da Prefeitura, pessoas do comércio em geral.

Não posso esquecer as donas de casas, pessoas da lavoura e as pessoas religiosas e as da terceira idade.

Cada uma tem uma grande importância e por isso não poderia deixar de homenagear.

Pensei até em fazer uma moção de aplauso, mas somente algumas iriam receber e não seria justo. Porque todas merecem.

Então faço uma homenagem a todas e agradeço pelo que fazem pela nossa cidade e pelo Brasil.

GEDSON PARUCCI FÉLIX (DEM)