Câmara de Santo Antonio do Paraíso elege comissões permanentes

por Administrador publicado 23/02/2012 09h04, última modificação 16/06/2015 18h00
A Câmara de Santo Antonio do Paraíso elegeu nesta quarta-feira (22/02/12)as comissões permanentes que vão dar parecer nos projetos neste ano de 2012.

As duas principais Comissões são as de Justiça, Segurança Pública e Redação e Finanças e Orçamento. A primeira terá como Presidente O Vereador José Aparecido de Oliveira (PSL), com Sebastião Paulino da Silva (PTB) como Secretário e Miguel Archanjo Dias (PMDB) como Relator. Já a segunda terá na Presidência Miguel Archanjo Dias, (PMDB), com João Luiz Esperanelino, (PT), como Secretário e José Aparecido de Oliveira (PSL) como Relator.

A Comissão de Obras, Agricultura e Serviços Públicos tem Sebastião Paulino da Silva (PTB) como Presidente, Miguel Archanjo Dias (PMDB) como Secretário e José Aparecido de Oliveira (PSL) como Relator, enquanto a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social terá João Luiz Esperanelino (PT) como Presidente, José Aparecido de Oliveira (PSL) como Secretario e Miguel Archanjo Dias (PMDB) como Relator.