Câmara devolve R$ 259.000,00 mil à Prefeitura

por Administrador publicado 29/12/2022 11h16, última modificação 29/12/2022 11h16

A Câmara de Santo Antonio do Paraíso, Estado do Paraná, fez a devolução de R$ 259.164,77 mil aos cofres público do Município. A entrega aconteceu na Câmara Municipal, onde o Prefeito Municipal Devanir Martinelli, recebeu um cheque simbólico das mãos da Presidente da Câmara Municipal. O recurso devolvido é a parte de um montante economizado durante o Exercício Financeiro de 2022, a Câmara fez sobrar recursos que retornam para a Prefeitura investir em serviços e obras públicas.

A economia feita não trouxe prejuízo para o Poder Legislativo. Este valor economizado é fruto de uma gestão responsável dos recursos que não pertencem aos Vereadores, mas sim, à cidade de Santo Antonio do Paraíso, Estado do Paraná. Essa economia, em nenhum momento, privou a Câmara de exercer, na plenitude, os seus trabalhos.