Câmara faz a restituição do Duodécimo para a Prefeitura

por Administrador publicado 30/12/2020 10h25, última modificação 30/12/2020 10h45
A Câmara Municipal de Santo Antônio do Paraíso, conforme prática corriqueira, devolveu aos cofres públicos o valor de R$ 113.469,24, economizado de seu orçamento anual,

A Câmara Municipal de Santo Antonio do Paraíso devolveu esse ano R$ 113.469,24 (cento e treze mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e vinte e quatro centavos) de seu orçamento para a Prefeitura Municipal.

O duodécimo é o repasse mensal que a Prefeitura faz para a Câmara Municipal, para que possa custear suas despesas durante o ano com folha de pagamento, manutenção e outros investimentos que sejam necessários e autorizados por Lei.

No final do ano, quando o saldo do duodécimo é positivo, e isso geralmente acontece com uma boa gestão dos recursos públicos, a “sobra” é devolvida aos cofres da municipalidade, o que ajuda consideravelmente nesta época do ano.