Campeonato Municipal de Futebol Suíço

por Administrador publicado 07/03/2012 10h58, última modificação 16/06/2015 18h00
Teve Inicio ontem à noite o Campeonato Municipal de Futebol suíço de Santo Antonio do Paraíso, com varias equipes das cidades vizinhas.

Teve Inicio ontem à noite (06/03/2012) a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol suíço de Santo Antonio do Paraíso, com varias equipes das cidades vizinhas.

PLACAR DA PRIMEIRA RODADA:

SASC 2 X 1 CONGONHINHAS

ASSAI 6 X 0 AMOREIRA

UNIDOS PARAÍSO 1 X 1 SANTA CECILIA

DROGAMAIS 1 X 0 NOVA FATIMA

De acordo com o regulamento o empate entre Unidos Paraíso e Santa Cecilia, foram para as cobranças de pênalti e Santa Cecilia levou ponto extra por ter vencido na disputa por pênalti.

Já o jogo entra Drogamais e Nova Fátima não terminou devido à confusão entre os atletas das duas equipes, e será decido pelo regulamento.

A SEGUNDA RODADA SERÁ NO DIA 09/03/12, COM OS SEGUINTES JOGOS:

NOVA FÁTIMA X ASSAI

SASC X AMOREIRA