Nova Empresa na cidade

por Administrador publicado 06/02/2012 16h15, última modificação 16/06/2015 18h00
Foi realizado no dia (03/02/2012) pela manhã, no Salão Paroquial de Santo Antonio do Paraíso, pelo Prefeito Devanir juntamente com os Vereadores a cerimônia para apresentar a nova empresa que está se instalar na cidade.

A empresa La Luna  que começa em  breve a construir o Campo Experimental, e a gerar empregos diretos no município.

A idéia é incentivar os agricultores do município de da região  para o plantio das oliveiras, para num prazo de até 03 anos se utilizar da produção local.

Esteve presente na cerimônia autoridades da região:

Diretor da Empresa, Chefe da Secretaria de Agricultura do Paraná, Maurício Reis,

Prefeito de Congonhinhas, Rick Taubaté,

Prefeito de Nova Fátima, Nilson Xavier

Prefeito de Nova Santa Bárbara, Garrafa

Representantes de São Sebastião da Amoreira, Cornélio Procópio, Bandeirantes e região, alem de agricultores do Município.